Bem-aventurados os que sonham. Chama-os Deus poetas.*

sábado, 2 de junho de 2012

TROVA-LEGENDA NAMORADOS NA CHUVA




Pela suprema alegria
de tê-la em meu colo e ao lado,
dia e noite, noite e dia,
digo aos céus: – Muito obrigado!
A. A. de Assis – Maringá/PR

Felizes e sorridentes,
Trocando carinho e agrado,
De tanto que estão contentes
Não vêem mais nada ao lado.
Agostinho Rodrigues – Campos/RJ

A chuva encharcando o chão,
não atrapalha meus passos,
porque é grande a emoção
de carregar-te em meus braços!
Alberto Paco – Maringá/PR

Da lida esqueço os cansaços,
supero qualquer revés;
tendo você nos meus braços,
nem sinto o mundo aos meus pés!
Antonio Juraci Siqueira – Belém/PA

Eu desconheço o valor
maior que a "felicidade".
É Deus em forma de amor
mostrando sua igualdade.
Ari Santos de Campos - Itajaí/SC

Esta paixão indomável
de emoções tão incontidas
é uma força incontrolável
que controla nossas vidas.
Arlindo Tadeu Hagen – Belo Horizonte/MG

Diz-me o bom Deus: “Não abusa!”,
mas, como gosta de mim,
coloca em meu colo a musa
mais bela do seu jardim.
Bruno P. Torres – Niterói/RJ


Vão juntinhos...sem desgosto
nem guarda-chuva, na calma...
- não sente a chuva no rosto,
quem leva o sol dentro da alma!
Carolina Ramos – Santos/SP

Eu perco o chão dos meus pés
num rodopio em teus braços!...
Em degradê ou viés
o amor vai tecendo laços.
Dáguima Verônica – Santa Juliana/MG

Que a todos o amor sorria
e, por esse bem guiados,
seja ampliada a magia
do Dia dos Namorados!
Darly O. Barros – São Paulo/SP

Sou, com você em meus braços
um rei expondo um lauréu.
Parece que em meu regaço,
conquistaremos o céu!
Dilva Moraes – Nova Friburgo/RJ

Que a imensa felicidade
que enlaça tão bem nós dois,
seja sempre realidade
hoje... amanhã... e depois!
Dorothy Jansson Moretti – Sorocaba/SP

Um casal apaixonado
faz da vida um carrossel
de emoções, desgovernado,
rodopiando rumo ao céu.
Eliana Jimenez – Balneário Camboriú/SC

Para o homem subir na vida
e manter firmes seus passos,
mais leve fica a subida
tendo a mulher nos seus braços!
Francisco José Pessoa – Fortaleza/CE

Nos lábios, sorriso infindo;
nas mãos, o seu corpo doce...
Desejo sempre bem-vindo,
que para sempre assim fosse!
Geraldo Trombin – Americana/SP

Sob forte chuva que cai,
ele, com um lindo olhar,
e um sorriso que me atrai,
faz convite para amar.
Glória Tabet Marson – S. J. dos Campos/ SP

Cai a chuva sobre a terra
em queda fenomenal;
quanta alegria que encerra
até banhando o casal.
Haroldo Lyra – Fortaleza/CE

Teu corpo leve em meus braços
levo à chuva, tão airosa,
para sentir nos meus passos
a ternura de uma rosa!
João Batista Xavier Oliveira – Bauru/SP

Não teriam nossos traços?
Não seriam como nós?
Eu te levando em meus braços
e te dizendo: - Enfim sós!
José Fabiano – Belo Horizonte/MG

Siga arreciando la lluvia
mientras los dos nos amamos
que aunque por fuera diluvia
por dentro nos calentamos.
Libia Beatriz Carciofetti - Argentina

Naquela serra subimos
com nuvens negras formando;
cada momento curtimos...
na chuva rodopiando.
Maria Conceição de Paula (Conceitita)/SP

O calor de uma paixão
nem chuva fria arrefece,
e o ardor do coração
num arroubo transparece.
Marina Valente - Bragança Paulista/SP

Dois jovens enamorados,
felizes por se encontrar...
Abraçados e ensopados,
sem com a chuva se importar!
Myrthes Masiero – Atibaia/SP

Na chuva tão perfumada,
me aconchego nos teus braços,
sou feliz por ser amada,
sem a pressa dos teus passos.
Nadir Giovanelli - São José dos Campos /SP

Com você sempre extrapolo
minha alegria e emoção:
- Cada momento em seu colo
põe-me em festa o coração!
Neiva de Souza Fernandes – Campos/RJ

Nos braços do seu amor,
loucamente apaixonada,
ela sente o seu calor
mesmo sob a chuvarada!
Nemésio Prata – Fortaleza/CE

Ao ver a chuva cair,
de manso, sobre nós dois,
sinto minha alma sorrir,
num presente sem depois...
Olga Maria Dias Ferreira – Pelotas/RS

Quem faz do amor, sonho amigo,
na vida não tem fracassos
e leva sempre consigo
o amigo sonho em seus braços!
Prof. Garcia – Caicó/RN

Ontem levei-te em meus braços
aos ardores da paixão!...
E hoje levo meus cansaços
à paz do teu coração.
Thalma Tavares – São Simão/SP

Quando em seus braços me enlaça,
nessas chuvas tropicais,
nosso amor ganha mais graça...
enfrentando os temporais.
Vanda Alves da Silva – Curitiba/PR

Chuva a molhar nosso riso,
riso feliz e molhado...
qualquer tempo é paraíso,
quando o amor é partilhado.
Vanda Fagundes Queiroz – Curitiba/PR

Se a tristeza está no ar
e a saudade se aproxima,
nosso amor mais a brilhar
faz rolar um outro clima.
Wagner Marques Lopes - Pedro Leopoldo/MG

Todas as trovas recebidas são publicadas.Se a sua não está na lista, entre em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário