Bem-aventurados os que sonham. Chama-os Deus poetas.*

quinta-feira, 12 de julho de 2012

TROVA-LEGENDA PAIXÃO VIRTUAL



Teu beijo, pela internet,
vem sempre com tal calor,
que qualquer dia derrete
meu pobre computador!
A. A. de Assis – Maringá/PR

O mais puro sentimento
que brota do coração,
doe-o sem constrangimento,
pois amor é doação.
Adamo Pasquarelli – São José dos Campos/SP

Tal como um bom matemático,
multiplico o meu calor...
- Num assopro carismático,
distribuo carinho e amor!
Agostinho Rodrigues – Campos/RJ

Embora seja ilusão,
sinto que em meu pensamento,
sopro do teu coração
chega nas asas do vento!
Alberto Paco – Maringá/PR

Em frente ao computador
a namorada moderna
manda beijos ao amor
e com mensagens alterna.
Angelica Villela Santos - Taubaté/SP

Nosso amor, feito em segredo,
se prende em tão frágil laço...
Tão pertinho do meu dedo,
tão longe do meu abraço!...
Antonio Juraci Siqueira – Belém/PA

Um namoro, no passado,
era raro de se achar.
Hoje é clique, no teclado,
e já tem quem quer amar.
Ari Santos de Campos - Itajaí/SC

Minha amada, em frente à tela,
manda beijos para mim.
Horas e horas, eu e ela
brincamos de amar assim...
Bruno P. Torres – Niterói/RJ

A tela fria, esquecida,
do mudo computador,
de repente, ganha vida,
ao  suave sopro do amor!
Carolina Ramos – Santos/SP

É impossível imaginar
o caminho que ele faz ...
Amor, tenta transpassar
a barreira mais audaz!
Cristina Cacossi - Bragança Paulista - SP

Desde as janelas de outrora
ao mais novo monitor,
da noite ao romper da aurora,
corremos atrás do amor.
Dáguima Verônica – Santa Juliana/MG

A lista de amigos cresce
e essa conquista reflete
a magia que acontece
quando se acessa a Internet...
Darly O. Barros – São Paulo/SP

Na mão aberta, em bandeja,
tão ingênuo e natural,
tem gostinho de cereja
esse beijinho... virtual.
Dorothy Jansson Moretti – Sorocaba/SP

Noite adentro, sempre atento,
aliviando a minha dor,
da saudade encontro alento
com o meu computador.
Eliana Jimenez – Balneário Camboriú/SC

A você, distante amor,
a quem quero tanto bem,
abraços de letra e cor;
beijos virtuais, também!
Eliana Palma – Maringá/PR

Deslindando-me da cruz
da distância imersa em dor,
a Internet me conduz
aos braços do meu amor!
Flávio Stefani – Porto Alegre/RS

Nosso amor é de tal naipe
e cegas nossas paixões,
que até mesmo pelo skype
trocamos os corações.
Francisco José Pessoa – Fortaleza/CE

Vão meus beijos tão distante,
levando o que mais esmero:
sentimento fascinante
de um amor sempre sincero!
Glória Tabet Marson – S. J. dos Campos/ SP

Pode até conter amor,
mas a emoção será pouca:
beijos por computador!...
prefiro os de boca à boca.
Haroldo Lyra – Fortaleza/CE

Ao soprar beijos de flores
ao seu lep-top ou PC,
não sabe quantos amores
afastam-se de você...
Hermoclydes S. Franco – Rio de Janeiro/RJ

Nossos lábios tão distantes...
e desse enlevo na tela
corações de dois amantes
se entrelaçam na janela !
João Batista Xavier Oliveira – Bauru/SP

Através de um "notebook",
viajam nos céus corações...
É o amor... com novo "look",
numa troca de emoções!...
Jaime Pina da Silveira - São Paulo/SP

Os poderes da mulher,
até no "computa-dor":
transforma-o, quando quer,
no gentil "computa-amor"...
José Fabiano – Belo Horizonte/MG

Como os demais trovadores,
tenho ilusões,toda hora...
São lindas, parecem flores,
mas, num sopro, vão embora!
José Lucas de Barros – Natal/RN

Até parece mentira
que, na Rede, ao navegar
nas doces notas da lira,
vou, no teu corpo, aportar!
Lisete Johnson – Porto Alegre/RS

Quero o amor bem pertinho,
ao alcance de meus braços;
não no virtual quadrinho,
tão longe dos meus espaços...
Lóla Prata  - Bragança Paulista/SP

Esta cena se repete
com o mesmo zelo e ardor:
beijinhos pela internet
selando as juras de amor...
Marina Valente - Bragança Paulista/SP

Na minha caixa de e-mails,
leio o seu nome em negrito;
clico nele os meus anseios
de um dizer que necessito.
Mário A. J. Zamataro – Curitiba/PR

Envio-te um scrap lindo,
cheio de luzes piscando;
quero que estejas sorrindo
e por mim, sempre esperando...
Myrthes Masiero – Atibaia/SP

Envio-te uma mensagem,
de carinho e de afeição;
tem a mais pura linguagem,
que brota do coração!
Nadir Giovanelli - São José dos Campos /SP

No namoro de hoje em dia
já não se pega na mão;
usa-se a tecnologia
para curtir a paixão!
Nemésio Prata – Fortaleza/CE

Corações são assoprados
para outro mundo, virtual...
Será que estamos frustrados
com nosso mundo real?
Olympio Coutinho – Belo Horizonte/MG

Na vida, vivo a sonhar,
com prazer e alegria,
com muito brilho no olhar
e o sabor da poesia...
Olga Maria Dias Ferreira – Pelotas/RS

Coração jogado fora,
ao sopro dos vendavais,
quanto mais sofre, mais chora,
mas não reclama jamais!
Prof. Garcia – Caicó/RN

No mundo das ilusões,
havendo entrega total,
se entrelaçam corações
numa paixão virtual...
Vanda Alves da Silva – Curitiba/PR

Doce mistério de amar,
que me concede o talento
de abraçar-te com o olhar
e beijar-te em pensamento.
Vanda Fagundes Queiroz – Curitiba/PR

Sejam assim os meus versos,
plenos de afeto profundo:
corações sempre dispersos
entre os mais tristes do mundo.
Wagner Marques Lopes - Pedro Leopoldo/MG

A vida é uma bela viagem
se o excesso de "informação"
não excluir da bagagem
"enlevos" do coração.
Wandira Fagundes Queiroz – Curitiba/PR
  

Todas as trovas recebidas são publicadas, 
caso a sua não esteja no rol acima, entre em contato.


Vídeo Pink Floyd:

Nenhum comentário:

Postar um comentário